quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TCHÉ

Na Chaveca fui ao TCHÉ,


Na Chaveca fui ao Tché,
vejam só que sorte a minha:
convidou-me p´ra um café,
o amigo José Pancinha.

Pancinha, também Faustino,
esforçado e trabalhador,
seja qual for o seu destino
será sempre um lutador.

Conheço-o desde criança,
somos amigos, já se adivinha.
Agora diz-me que de Esperança;
já só tem a sua vizinha.

Pois é bom não esquecer:
quem espera sempre alcança,
a última coisa a perder
é sem dúvida a ESPERANÇA.

Falou-se da crise, com graça,
para espantar o cansaço;
enquanto a crise não passa,
receba amigo...um abraço.


José Elias Moreno
Faro:5.Out.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues