terça-feira, 26 de abril de 2011

ALVARO PAÇO




A Casa do Povo homenageou Álvaro Paço, numa cerimónia que decorreu ontem, ao meio dia, na sua sede e que contou com a presença para além do homenageado, seus filhos e netos, quase todos os actuais dirigentes da Casa do Povo, Presidente, vice-Presidente, vereador e chefe do gabinete do Presidente da Camara Municipal, para além do Rancho Folclórico e de muitos amigos.

A homenagem consistiu na atribuição do nome de Álvaro dos Santos Calçada Paço, ao salão principal da Casa do Povo.

A justificação para esta merecida homenagem está no facto de o Álvaro Paço, desde há muitos anos, ser um amigo generoso da Casa do Povo.
  • Comparticipou por várias vezes, nas obras de conservação e restauração do edifício sede, a última das quais foi já no inicio do mandato desta direcção;
  • Foi durante vários anos, o principal patrocinador da equipa de ciclismo, da Casa do Povo;
  • Tem sido o principal patrocinador da Charola que sem a sua preciosa ajuda não teria conseguido manter os mais de 30 anos de actividade consecutiva;
  • É também um incondicional apoiante do Rancho Folclórico.
A sua incansável disponibilidade para ajudar mereceu da parte dos que com ele privam nestas actividades uma carinhosa forma de tratamento, chamando-o por "mano Álvaro".

Para o mano Alvaro um forte aplauso e o nosso muito obrigado!
JJ Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues