"Conceição freguezia derramada por cazaes a N.O. de Faro, quasi toda em terreno plano e de boa produção de cereaes e algum figo. Igreja mediana em fábrica, junto á ribeira que vêm á ponte do Rio Secco na estrada de Faro, só com casas do parocho ao pé, o qual pagava outr´ora 400 réis por anno ao prior de S. Pedro de Faro, de reconhecença. Confina com Estoi ao N., S. João da Venda e Stª. Barbara a O., Faro a S., Pexão a E. ... antigo curato de apresentação do Bispo no termo de Faro..."
sábado, 8 de fevereiro de 2020
SEM MEDICO DE FAMÍLIA HÁ SEIS MESES II
Após a publicação anterior recebemos uma cópia de e-mails que nos dão conta de que o assunto está a ter a atenção do Sr. Presidente da União de Freguesias de Conceição e Estoi, que já pediu esclarecimentos à ARS Algarve e da qual obteve em 22-01-2020, a informação que transcrevemos:
"... Informo que aguardamos as colocações pelo concurso. Para a semana já serão colmatadas algumas carências."
E mais não disse, o assunto caiu na habitual teia burocrática e a sua resolução não tem fim à vista ou pelo menos não foi informado qual a previsão para a conclusão do processo e consequente colocação do médico.
Entretanto os mais de 1300 utentes continuam numa desesperante espera para que tudo termine o mais breve possível.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues