segunda-feira, 29 de junho de 2015

FESTA DA SARDINHA 2015



Foi um Largo da Igreja a transbordar de gente, numa noite onde a temperatura rondava os 30º centígrados que recebeu no Sábado, a Festa da Sardinha de Conceição de Faro 2015 .

Uma festa de entrada livre, com o atractivo da oferta das sardinhas, pão e salada, a juntar a um programa musical bastante popular, onde todas as atracções, não deixaram os seus créditos por mãos alheias, salientamos naturalmente a exuberante actuação da Marcha Popular de Bordeira que encantou as largas centenas de pessoas presentes.

De realçar a excelente colaboração e entreajuda das associações culturais e desportivas da nossa aldeia, Paço Branco Clube de Ciclomotores Antigos,  Casa do Povo, Clube Karaté de Conceição de Faro e o Clube BTT de Conceição de Faro que mais uma vez se juntaram à União de Freguesias Conceição e Estoi, para levarem a cabo, esta festa.

Uma oportunidade para rever alguns amigos, dois dedos de conversa num animado convívio e nem demos pelo passar das horas!

Agora resta-nos aguardar pelo próximo encontro no adro da Igreja que segundo julgamos saber será nos próximos dias 7 e 8 de Agosto, com a realização do Festival de Folclore Nacional, organizado pela Casa do Povo e o seu Rancho Folclórico.

Então até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues