quinta-feira, 17 de julho de 2014

NOVO ACIDENTE



(Fotos de J Carlos)

Decorridas pouco mais de 24 horas e novo acidente na mesma estrada, agora um pouco mais acima, no entroncamento com a estrada que segue da aldeia para o Outeiro.

Novamente sinalização não respeitada, pequena distracção e o resultado para um dos veiculos foi o que se pode ver na imagem aparentemente segundo pessoas no local, sem consequências muito graves para o seu condutor.

Quanto ao outro veiculo, um automóvel ligeiro de passageiros, também sofreu alguns danos, mas segundo testemunhas, sem consequências graves para a condutora e crianças a bordo.


1 comentário:

  1. só para dizer que estive nesse lugar e posso dizer que a sinalização é péssima o stop está dobrado quase nem se vê e devia existir um sinal a cerca de 50 metros desse cruzamento pois dá a sensação que a estrada que tem o stop é a estrada principal e os condutores não se apercebem que existe outra estrada.

    posso dizer que se eu não tivesse estado nesse cruzamento na sexta-feira de manhã se calhar não tinha evitado outro acidente entre 2 veículos automóveis

    Carlos silva

    ResponderEliminar

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues