quinta-feira, 17 de julho de 2014

GRAVE ACIDENTE



Ocorreu ontem, cerca das 15.00 horas, mais um grave acidente de viação, no cruzamento junto á ponte norte da nossa aldeia.

Lugar fatídico, já ali perderam a vida várias pessoas, para além dos muitos acidentes com feridos graves e grandes prejuízos materiais.

Os prejuízos são particulares e não só, não sendo raras as vezes que os acidentes provocam a destruição das guardas da ponte e ou, do abrigo dos contentores do lixo, afectando também o erário publico.

 Neste cruzamento apesar da sinalização vertical, pintura no solo (já muito apagada) e das lombas, é muito fraca a visibilidade, existindo umas barreiras altas ladeando a estrada no sentido nascente.

Como não vêem o perigo os condutores distraem-se e acontece o acidente.

Há muito tempo que se fala na construção de uma rotunda naquele local o que certamente iria reduzir muito a perigosidade, como foi o caso da "rotunda da nora" a sul da aldeia.

Até agora nada se concretizou nesse sentido, nem ouvimos qualquer responsável autárquico falar no assunto pelo que se deduz que tudo irá continuar como está.

Resta-nos continuar a alertar os utilizadores daquele local para terem a máxima atenção, o cruzamento é de facto muito perigoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues