domingo, 5 de setembro de 2010

TOMADA DE POSSE

Fotos Ana Rita »»»
Durante a Eucaristia Dominical que hoje decorreu no Adro da nossa Igreja e foi presidida pelo Bispo do Algarve, D. Manuel Quintas e perante uma assembleia de cerca de 500 pessoas, tomou posse hoje o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Conceição de Faro, o Padre PAULO FERREIRA.

O Padre Paulo Ferreira é natural de S. Sebastião da Pedreira, Lisboa, onde nasceu há 37 anos.

Do seu percurso académico destacam-se o Curso de Teologia, na Faculdade de Teologia de Braga e Lisboa da UCP, Pós Graduação em Teologia Pastoral, na Faculdade de Teologia da UCP, Lisboa, curso de Jornalismo no CENJOR, Lisboa e Curso de Comunicação Social e Cultural, na Faculdade de Ciências Humanas, da UCP, Lisboa.

Apesar de jovem o padre Paulo Ferreira tem já um longo percurso pastoral, recebendo agora as chaves da Igreja de Nossa Senhora de Conceição de Faro, para um mandato de seis anos.

Cerimónia bonita que pela primeira vez na nossa aldeia teve lugar ao ar livre, terminou com a procissão ao cemitério para uma oração e um almoço convívio nas instalações da Casa do Povo.

Felicitamos e damos as boas vindas ao novo pároco e desejamos ao Padre José António que agora nos deixa, a continuação por muitos anos do seu percurso pastoral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues