sábado, 24 de outubro de 2009

MENSAGEM



Caros Fregueses da Conceição de Faro,

É para mim motivo de alegria, de grande satisfação e uma grande honra poder estar mais um mandato à frente desta Freguesia que me viu nascer! Quero desde já agradecer-vos, em meu nome e da minha equipa, todo o apoio e confiança que, mais uma vez, depositaram em nós. Esta vitória é Vossa!
Vêm aí mais quatro anos de Trabalho e Dedicação em prol da Conceição de Faro. Esta é uma equipa que esteve, está e estará sempre ao serviço de todos Vós! Temos um programa com objectivos bem claros e definidos! Queremos cumpri-lo! É baseado nesse programa que iremos continuar a melhorar e a fazer crescer a Nossa Freguesia! Temos vontade de fazer mais!
A Junta de Freguesia é de todos Nós! Estarei sempre disponível para debater ideias, recolher opiniões e ouvir sugestões. Todos os contributos são bem-vindos. Esta é a minha forma de trabalhar!

TRABALHÁMOS, CUMPRIMOS!
IREMOS CONTINUAR!
OBRIGADO CONCEIÇÃO DE FARO!

(José António Viegas Leal Jerónimo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues