quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

A IDEIA

"Roda de Amigos ...
... então a Conceição, como é que aquilo vai? "

Esta ideia já andava há muito tempo na minha cabeça.
Sempre que reencontro um amigo da Conceição, a pergunta é "... então e a Conceição, como é que aquilo vai...", todos parecem interessar-se pelas coisas da Conceição, o problema é que por diversas circunstâncias da sua vida, afastaram-se e agora não sabem como voltar a participar na vida da sua Aldeia.
Aqui está a oportunidade para não só saber noticias, como também dar as suas próprias, contar as suas historias e até manifestarem os vossos desejos.
Pretende-se que este blogue funcione como uma "Roda de Amigos" que se encontram a uma esquina qualquer, á porta da Casa do Povo, no largo da Igreja, ou no café e que falam disto e daquilo, trocam ideias, argumentos, informações.
O que for publicado será lido por todos eventualmente até por aqueles que se encontram longe e poderá ser comentado igualmente por todos.
Naturalmente que ao editor (eu próprio) do blogue, se reserva o direito de não publicar qualquer texto que contenha palavrões ou palavras ofensivas quer a pessoas quer a instituições pelo que se apela ao bom senso de todos.
Actuo aqui como simples moderador.
Resta-me aguardar que façam bom uso do blogue, podem mandar historias, noticias, comentários, fotografias.
As vossas colaborações terão de ser enviadas para o mail para serem publicadas. Caso se trate de comentários a qualquer publicação basta clicar no link comentários que está por baixo de cada publicação.
Conto com todos.
Um abraço.
JJ Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues