quinta-feira, 18 de maio de 2023

1ª. GALA DE ACORDEÃO DE CONCEIÇÃO DE FARO




Com a presença de um publico entusiasta  que sublinhava com palmas todas as atuações decorreu no passado Sábado, à noite, no salão da Casa do Povo, a 1ª. Gala de Acordeão de Conceição de Faro que contou com a participação dos seguintes acordeonistas:
  • Matilde Ramos
  • João Custódio
  • Jorge Alves
  • Fernando Inês
  • Dúo Kasal (Jorge Alves e Mariline Martins (violino) )
No final, uma palavra de saudação e agradecimento, do presidente da Casa do Povo, Vitorino Inácio.

A diretora do Rancho Folclórico, Adília Urbano, por sua vez, agradeceu também a presença de todos, a colaboração e os apoios dados ao evento.
Prometendo mais eventos como este, anunciou o Festival de Folclore Nacional de Conceição de Faro, programado para o mês de Agosto.
O Rancho vai iniciar já em Junho, as permutas com os  ranchos que virão participar no nosso festival.

Com todos os músicos no palco acompanhados por alguns elementos do Rancho e pelo publico presente, tocam e cantam a "Marcha da Conceição", encerrando da melhor forma o espetáculo. 

A organização desta primeira Gala de Acordeão de Conceição de Faro, foi uma organização do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Conceição de Faro, com o apoio da Escola de Musica da Casa do Povo, da União de Freguesias Conceição e Estoi, do Município de Faro e da Casa do Povo.

Parabéns para a organização assim como para todos os que tornaram possível este evento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues