"Conceição freguezia derramada por cazaes a N.O. de Faro, quasi toda em terreno plano e de boa produção de cereaes e algum figo. Igreja mediana em fábrica, junto á ribeira que vêm á ponte do Rio Secco na estrada de Faro, só com casas do parocho ao pé, o qual pagava outr´ora 400 réis por anno ao prior de S. Pedro de Faro, de reconhecença. Confina com Estoi ao N., S. João da Venda e Stª. Barbara a O., Faro a S., Pexão a E. ... antigo curato de apresentação do Bispo no termo de Faro..."
terça-feira, 3 de março de 2020
SEM MÉDICO DE FAMÍLIA
A situação que parecia controlada com a presença de uma médica de substituição que em principio viria dar consultas ás Segundas, Quartas e Sextas-Feiras acabou por se saber agora que apenas dará consultas ás Sextas-Feiras o que é manifestamente insuficiente para as necessidades dos utentes.
Todas as marcações já existentes para as Segundas e Quartas-Feiras, estão a ser desmarcadas deixando-nos mais uma vez sem médico.
Voltamos a apelar a quem superintende neste assunto nomeadamente a Administração Regional de Saúde que rapidamente solucione este assunto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues