quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

FESTAS EM HONRA Nª. Sª. DA CONCEIÇÃO


Os Juízes da Festa:
( Joana Isabel Guerreiro Conceição e Hugo Filipe Gago Silvestre)


A nossa aldeia reviveu na passada Terça-Feira, 8 de Dezembro, a Festa em Honra da sua Padroeira Nossa Senhora da Conceição.

Este ano voltámos a ter a alvorada como lançamento de foguetes o que também aconteceu à saída, durante e à recolha da Procissão, momento em que houve até a queima das "cascatas de fogo de artificio", recordando tempos passados.

No restante, repetiu-se o ritual da missa, o arraial e já na Casa do Povo, o leilão dos ramos e actuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo.

Foram muitas as pessoas que se associaram e estiveram presentes em todos estes momentos, dando desta forma alento à Comissão Paroquial de Festas e a todos os que colaboraram ou contribuíram, para continuarem a trabalhar na concretização desta festa.

1 comentário:

  1. Parabéns à Comissão de Festas, pelo trabalho dedicação e continuação duma tradição que honra a Freguesia da Conceição de Faro e manifesta o seu amor a Nossa Senhora sua Padroeira espiritual. nossa freguesiaNossa Padroeira e a A

    ResponderEliminar

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues