quarta-feira, 25 de junho de 2014

CLUBE KARATÉ DA CONCEIÇÃO NO OPEN DE ANDORRA



"Por mares nunca dantes navegados" o CKCF estreou-se em provas Internacionais no OPEN de ANDORRA Escaldes-Engordany.

Foram 14 os "Heróis do mar" do nosso clube com uma comitiva de 7 Atletas e 7 Apoiantes.

Com o único objectivo de mostrar a "Nação valente" que somos, todos estão de parabéns pelo esforço, empenho, companheirismo e espírito de grupo, demonstrado no decorrer da Tour e nos dois dias de prova.

Com cerca de 650 participantes no torneio, "Oh pátria estende-se a voz", não iria ser fácil destacar o "Nobre povo", num leque de grande competitividade.

 Dos escalões de infantil 8-9 anos até sênior, este é um dos torneios mais apetecíveis pela excelente organização e prêmios monetários atribuídos desde a atletas, clubes, claques e até a arbitros.

Bruno Correia,  em "kumite" iniciado 10-11 anos (+ 37kg) onde viria a perder por 2-0 diante de um atleta que levou a lição bem estudada, pois tinha-o visto vencer os dois anteriores combates por uns expressivos 8-0.

Foi assim visível a excelente forma do Bruno, insistindo no ataque continuado, onde no entanto o momento oportuno do adversário através de 2 antecipações acabou por ditar o 2º lugar do nosso karateca.


(Cesar Martins)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues