domingo, 29 de maio de 2011

UMA COMUNIDADE EM MOVIMENTO


As alunas, Ana Luísa, Cristiana Pancinha e Carolina Moreno, do 3º Ano do Curso de Educação Social, da Universidade do Algarve que têm estado a efectuar o seu estágio, na Casa do Povo de Conceição de Faro, levaram a cabo hoje mais um evento, sobe o titulo de "Caminhada - Uma Comunidade em Movimento" que contou com a participação de vários caminhantes em passeio por caminhos ladeados por pitas, tojos, tomilhos, aroeiras e outras plantas.

Dia em que o sol por vezes se escondia  atrás das nuvens, porprocionando uma temperarura amena, ideal para caminhar e desfrutar da mistura inesquecivel de cores, sons e cheiros, deste jardim improvisado pela natureza.

Numa pequena paragem a meio do percurso, tivemos oportunidade para contar de forma ligeira e sucinta, algumas curiosidades sobre a história da Freguesia de Conceição de Faro.

Para estas estagiárias que agora vão terminar o seu curso desejamos os maiores êxitos futuros, na área que decidiram seguir.

1 comentário:

  1. Muito obrigada pela sua participação, colaboração connosco e pelo seu post no blog. Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues