quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010


A nossa freguesia viveu de forma alegre e festiva mais um Carnaval. No Sábado tivemos o Baile de Máscaras na Casa do Povo e no Domingo e Terça-Feira, o desfile de "Bela Curral".

Também o Agrupamento 1241 de Conceição de Faro, realizou um baile de carnaval que teve lugar na Segunda-Feira à noite, na Casa do Povo. Este mesmo Agrupamento participou no desfile de Terça-Feira, na cidade de Faro.

Os desfiles foram um tanto ou quanto prejudicados pela chuva que quer no Domingo quer ontem apareceu e estragou a festa.

Ontem á tarde, também na cidade de Faro, houve desfile de Carnaval que repentinamente foi parado pela forte chuvada que cerca das 16,30 horas se abateu sobre a cidade, o que veio a desmobilizar quer os que desfilavam á volta do Jardim Manuel Bivar quer os que tal como eu assistiam.

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    quero felicitá-lo pelo blog, mas quero também informar-ló que além das actividades referidas esqueceu-se de mencionar que na segunda-feira à noite houve também um baile na Casa de Povo organizado pelo Agrupamento 1201 da Conceição e o mesmo agrupamento esteve presente no desfile de carnaval no dia 16 em Faro.
    Lamento que esta associação que integra crianças e adultos que pertencem à freguesia nunca seja referida no vosso blog.No entanto em todas as actividades em que participam a mesma tenta representar da melhor forma a sua freguesia.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Peço desculpa pela omissão mas na verdade não tive conhecimento do baile organizado pelo Vosso agrupamento.
    No entanto o blog está aberto á publicação de todas as noticias sobre a nossa terra ou a ela ligadas.
    Naturalmente que se não tiver conhecimento não as poderei publicar.
    Sempre que quizer poderá enviar noticias das vossas actividades para o nosso mail.
    Um abraço
    JJ Rodrigues

    ResponderEliminar

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues