Porque nunca é de mais alertar as pessoas para o perigo que é atravessar nesta altura do ano o "Porto do Carreiros" aqui fica esta nova chamada de atenção, depois de ontem de manhã termos visto uma carrinha submergida, hoje a cena repetiu-se, desta vez com um automóvel.
E já são três os acidentes que vimos em poucos dias.
Os sinais de transito proibido já estão activos e foi colocado um monte de terra, na entrada para a estrada da "Caldeira do Neto", apesar disso, as pessoas arriscam e o resultado é o que se pode ver nestes últimos dias.
Talvez se for colocado outro monte de terra na entrada do lado da Galvana, se iniba as pessoas de tentar atravessar a ribeira e evite estes lamentáveis acidentes.
A passagem está muito perigosa, apesar de neste momento a ribeira não correr, existe um enorme buraco naquele local que está cheio de água barrenta o que impossibilita a visibilidade da sua verdadeira dimensão e os incautos caiem lá com os seus veículos.
"Conceição freguezia derramada por cazaes a N.O. de Faro, quasi toda em terreno plano e de boa produção de cereaes e algum figo. Igreja mediana em fábrica, junto á ribeira que vêm á ponte do Rio Secco na estrada de Faro, só com casas do parocho ao pé, o qual pagava outr´ora 400 réis por anno ao prior de S. Pedro de Faro, de reconhecença. Confina com Estoi ao N., S. João da Venda e Stª. Barbara a O., Faro a S., Pexão a E. ... antigo curato de apresentação do Bispo no termo de Faro..."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues