segunda-feira, 19 de abril de 2010

G D TORRE DE NATAL



O Grupo Desportivo Torre Natal participou no “XVIII Torneio Intercafés de Snooker”, competição organizada pela Casa do Benfica de Faro, que contou com a presença de 16 equipas na Divisão de Elite e 21 na Divisão de Honra (Este e Oeste). Equipa esta, que se reforçou bastante face a edições anteriores contando no seu plantel com a presença de Valter Silva, Nuno Ramos, Fábio Conceição e André Barras jogadores com um palmarés impressionante a nível regional e nacional.

Em termos de campeonato depois de se ter tornado Campeão da Zona Este (135pts) sem ter perdido qualquer jogo oficial obtendo uma margem de 30 pontos sobre o 2º classificado, o GDTN foi Campeão Absoluto da Divisão de Honra garantindo a subida à Divisão de Elite, após jogo com Sport Faro e Benfica campeão da zona oeste. Em termos individuais Valter Silva sagrou-se Campeão Absoluto da Divisão de Honra (47pts), Nuno Ramos 2º Classificado (45pts) e Fábio Conceição 3º Classificado (41pts) todos eles representantes do GDTN.

Relativamente à Taça Loja das Taças, competição que envolvia todas as equipas do Sotavento o GDTN fez história ao ser a primeira equipa da Divisão de Honra a chegar a uma Final frente à equipa “OK Café Bar” que após jogo bastante disputado sagrava a equipa de São Brás de Alportel como campeã.

O Grupo Desportivo Torre Natal reserva várias surpresas para a próxima época e agradece a todos os que acreditaram neste projecto desde dirigentes, sócios, simpatizantes e patrocinadores (Junta Freguesia Conceição de Faro, Aldiver Snookers, Bar GDTN, Torrié Cafés e Carlos Ribeiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues