sexta-feira, 30 de maio de 2008

PISTA DE ATLETISMO


(Na imagem um participante transportando o testemunho. A Imagem de grupo pode ver-se no lado esquerdo o Técnico Rui Costa, da AAA, que é um dos cordenadores da maratona)


Decorre este fim de semana, a inauguração da Pista de Atletismo de Faro que está localizada á entrada cidade, como quem vem de Olhão.

Para nós que saímos da Conceição, basta ir pela Estrada da Caldeira do Neto e a pista surge no final da estrada, do lado direito antes de entrar na estrada de Olhão (EN.125).

Ontem Quinta-Feira pelas 19,00 horas iniciou-se uma maratona de 42 horas, a andar ou correr, uma proposta da Câmara Municipal e da Associação de Atletismo do Algarve, com o objectivo de lembrar que há quarenta e dois anos que os atletas algarvios e em especial os atletas de Faro, esperam a concretização deste sonho que agora se tornou realidade.

A maratona que ontem se iniciou terminará no próximo Sábado, ás 13 horas por isso se quiser ainda pode participar, bastando p+ara tal dirigir-se ao secretariado que durante este tempo funcionará na própria pista e inscrever-se no livro de participações, entrar na pista correr ou caminhar durante o tempo que desejar. É conveniente levar o B.I., para que a sua participação possa ser tornada oficial.

A cerimónia de inauguração terá lugar no próximo Domingo, dia 1 "Dia Internacional da Criança".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá amigos
Usem a caixa abaixo para escrever a Vossa mensagem de forma correta e sucinta, tratando apenas um assunto em cada comentário (mensagem).
Obrigado
JJ Rodrigues